Pensamentos & Cartas de Amor

Penso muitas vezes em abraçar-te.
Que se estivesse aqui, agora, te dava aquele abraço em que os meus braços te circundam a cintura e os teus braços me envolvem os ombros; em que encaixo o rosto num espaço que existe perto da clavícula no cimo do teu peito, e tu de pescoço dobrado encostas o rosto ao cimo da minha cabeça.
Aquele abraço em que ambos fechamos os olhos e inspiramos o outro – sabes?

Enquanto penso que se te visse agora dávamos um abraço desses, faço o esforço de recordar quando foi a última vez que te apertei assim…
Talvez este abraço só exista dentro de mim – sabes?

Tal como a minha mão entrelaça na tua sozinha, para nos descobrirmos já de mão dada e perceber porque me sentia tão completa – sabes? 

E desconfio que não te escrevo tantas cartas de amor quanto as que imagino-me a escrever-te por pura vergonha – acreditas?

Deixe um comentário